“É angustiante, você não consegue atender todo mundo”, diz médica em meio a explosão de Covid-19 em Manaus
Ela afirma que o serviço de urgência sempre a fez sentir-se útil, mas que atualmente tem a sensação de querer fazer mais, sem poder.
em 15/05/2020