Coronavírus

Samel encerra 2021 com zero internações por Covid nos hospitais do grupo, anuncia presidente Luis Alberto Nicolau

Os pacientes que haviam sido transferidos de outros hospitais de Manaus, de outros municípios e estados para tratarem a infecção pelo novo coronavírus já receberam alta hospitalar.

Redação AM POST*

Nesta sexta-feira, 31 de dezembro de 2021, o presidente do Grupo Samel, Luis Alberto Nicolau, anunciou, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais oficiais do grupo, que não há registro de internações por COVID-19 nos hospitais Samel.

Continua depois da Publicidade

No vídeo, Luis Alberto Nicolau informa que o último paciente diagnosticado com a COVID-19 deu entrada nos prontos-socorros da Samel em 26 de novembro, contabilizando, desde então, 35 dias sem registros de novas internações por coronavírus em suas unidades. Além disso, o presidente informou que os pacientes que haviam sido transferidos de outros hospitais de Manaus, de outros municípios e estados para tratarem a infecção pelo novo coronavírus já receberam alta hospitalar.

Na ocasião, Luis Alberto fez um pequeno balanço de 2021 e ressaltou o quão difícil foram os últimos 12 meses, onde a Samel registrou mais de 250 internações no pico da pandemia de COVID-19 em seus hospitais.

Ao final, o presidente da Samel trouxe uma mensagem especial de fim de ano a todos os seus clientes, colaboradores, amigos, parceiros e à sociedade amazonense, com votos de muita saúde e realizações.

Continua depois da Publicidade

View this post on Instagram

Continua depois da Publicidade

A post shared by Hospitais e Plano de Saúde (@sameloficial)

Continua depois da Publicidade