A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Coronavírus

Secretária da Sejusc testa positivo para o novo coronavírus

Ela presenta sintomas leves e está seguindo todas as orientações médicas.

Por Hugo Guimarães

26/04/2020 às 16:24 - Atualizado em 26/04/2020 às 16:28

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) informa que a titular da pasta, Caroline Braz, testou positivo para o novo coronavírus. O exame foi realizado na quarta-feira (22/04) e o resultado saiu na noite de sexta-feira (24/4). Conforme as recomendações sanitárias, Caroline encontra-se em isolamento domiciliar. Apresentando sintomas leves, a secretária está seguindo todas as orientações médicas.

As atividades da Sejusc, que integram as ações sociais do Governo do Amazonas, continuam sendo coordenadas pela secretária, mesmo de casa. Os secretários-executivos e servidores da Sejusc continuam na linha de frente das ações.

“Sigo em casa, coordenando as atividades da Sejusc. O trabalho da Secretaria de Justiça continua para que possamos atender as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Nossos valorosos secretários e servidores estão nas ruas para garantir os atendimentos”, disse Caroline Braz.

* Com informações da Assessoria de Imprensa

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Amazonas

Isabelle Nogueira se despede do item Cunhã-Poranga do Garantido e emociona o Festival de Parintins; vídeo

Despedida foi anunciada na arena durante a terceira noite do Festival de Parintins, encerrando uma trajetória de 11 anos como item individual do boi vermelho e branco.

há 4 horas

Amazonas

Marciele surge em ave gigante e encanta todos no Bumbódromo de Parintins

Cunhã do Caprichoso protagonizou uma das entradas mais impactantes da noite durante a apresentação da Lenda Amazônica “Nhaçã Hekã – Macacos Comedores de Gente”.

há 7 horas

Manaus

Idosa de 70 anos é encontrada em situação de rua e Fundação Dr. Thomas procura familiares em Manaus

Ana Maria Ribeiro Lopes está acolhida pela instituição e recebe atendimento assistencial e de saúde enquanto a Prefeitura de Manaus tenta localizar parentes ou pessoas que possam ajudá-la a reencontrar a família.

há 7 horas

Amazonas

Auto do Boi leva emoção ao Bumbódromo e reafirma tradição na última noite do Festival de Parintins

Espetáculo reuniu elementos da cultura popular, tecnologia e performances marcantes durante o encerramento das apresentações dos bois Caprichoso e Garantido.

há 8 horas

Parintins

Torcida do Caprichoso transforma Largo de São Sebastião em extensão da arena de Parintins

Última noite de transmissão do Festival de Parintins reuniu centenas de azulados no Centro de Manaus, em uma celebração marcada por emoção, cultura e orgulho amazônico.

há 8 horas