Titular da saúde de Iranduba morre vítima de Covid-19 em Manaus
Daniel Barroso estava internado no Hospital Francisca Mendes.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
O secretário de saúde do município de Iranduba (distante a 19.87 quilômetros de Manaus), Daniel Barroso, de 36 anos, morreu nesta terça-feira (16), após complicações em seu quadro de Covid-19. Ele estava internado no Hospital Francisca Mendes, zona Norte da capital.
Daniel começou a sentir os sintomas da doença no dia 20 de janeiro, após passar três semanas trabalhando na linha de frente do combate ao vírus.
Os sintomas do secretário persistiram e após um eletrocardiograma, foi indicado um infarto, devido a isso, ele concordou em ser transferido para o hospital Francisca Mendes por ser referência em problemas cardíacos.
O secretário passou por um exame de cateterismo, para ver se havia outros problemas, no entanto, não havia obstrução e os vasos sanguíneos estavam limpos, mas devido a Covid-19 e ao infarto, se formou um coágulo.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





