A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Coronavírus

Wilson Lima diz que está curado da Covid-19

Ele refez exame para o novo coronavírus, que confirmou o diagnóstico de recuperação e o fim do período de transmissão.

Por Natan AMPOST

27/08/2020 às 19:29

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O governador Wilson Lima informou, nesta quinta-feira (27/08), em vídeo publicado nas redes sociais, que está curado da Covid-19. Na tarde de hoje, ele repetiu o exame para o novo coronavírus, que confirmou o diagnóstico de recuperação e o fim do período de transmissão.

“Estou vindo aqui, cumprindo aquele nosso compromisso de transparência em tudo relacionado ao Covid, dizer que acabei de receber meu exame e ele testou negativo, ou seja, estou curado. A primeira-dama também testou negativo, está todo mundo bem de saúde”, afirmou o governador.

Ele também agradeceu as mensagens de apoio recebidas durante a recuperação e reforçou a importância das medidas preventivas contra a Covid-19.

“Quero agradecer aqui as orações, as mensagens de apoio e carinho, e apesar de eu estar curado, não abro mão da minha máscara, e aí eu recomendo que você também use máscara, continue mantendo o distanciamento social, usando álcool em gel, evitando aglomerações e seguindo todas aquelas recomendações dos profissionais da área de saúde”, acrescentou.

Wilson Lima testou positivo para o novo coronavírus no dia 13 de agosto, quando iniciou o protocolo de isolamento domiciliar por duas semanas. Nesse período, durante o qual apresentou apenas sintomas leves da doença, o governador despachou de casa e manteve as reuniões de trabalho por videoconferência.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Amazonas

Na abertura do 59º Festival de Parintins, Roberto Cidade destaca investimentos que impulsionam economia, turismo e serviços públicos

Na abertura oficial do festival, governador Roberto Cidade destacou investimentos em cultura, turismo, saúde, segurança e infraestrutura.

há 7 horas

Amazonas

Valentina Cid ‘flutua’ na arena e leva torcida do Caprichoso ao delírio no Festival de Parintins

Representante do Item 7 protagonizou uma evolução marcada por efeitos cênicos e técnica, arrancando aplausos e emoção da torcida azul.

há 8 horas

Amazonas

Caprichoso abre Festival de Parintins com homenagem às origens da ilha e espetáculo de resistência

Primeiro ato do espetáculo “Brinquedo que canta o seu chão” reuniu música, alegorias, tradição e emoção para abrir a disputa.

há 9 horas

Pará

Lutador de MMA acusado de matar influenciadora trans Paola Brattcho em motel vai a júri popular no Pará

Vítima foi morta a facadas dentro de um motel em março de 2025.

há 9 horas