Cultura

Conselho Estadual de Cultura promove o 1º Fórum Setorial de Música

O Fórum tem por objetivo discutir e deliberar sobre a produção das proposições da cadeia produtiva da música.


Redação AM POST

O Tenor Everaldo Barbosa, é o responsavel da Orgaização do Forum Setorial de Música do Amazonas que faz parte do Sistema Nacional de Cultura e do Conselho Estadual de Cultura e tem por objetivo discutir e deliberar sobre a produção das proposições da cadeia produtiva da música, que constarão no Plano Estadual de Cultura, contendo as micropolíticas de Estado.

Continua depois da Publicidade

Everaldo Barbosa é cantor lírico, já foi presidente do Sindicato dos Músicos, vice-presidente da Ordem dos Músicos, participou desde a criação do sistema nacional de cultura, participou de várias setoriais de cultura tanto no processo de implantação do Conselho Municipal, quanto do Conselho Estadual de Cultura. Possui formação superior em Musica pela UEA e Direito pela Universidade Paulista. Há 33 anos atua no seguimento da musica no Canto Lírico, Canto Coral no Estado do Amazonas.

Presencial:

Local: Sala de Cinema do Centro Cultural Palácio da Justiça – CCPJ Endereço: Av.
Eduardo Ribeiro, 901 – Centro, Manaus – AM, 69400-901. Ponto de referencia: atrás
do Teatro Amazonas.

Continua depois da Publicidade

On-line:

Plataforma do Microsoft Teams. O link será enviado 1 hora antes do inicio da reunião.

Continua depois da Publicidade

COMO PARTICIPAR?

A plenária do Fórum Setorial de Musica do Amazonas será na forma hibrida nos formatos presencial e online na plataforma Microsoft Teams. No formato presencial a capacidade máxima dos participantes será de 40 pessoas, somente. No formato online a capacidade será de até 100 participantes. Em ambos os formatos é necessário que o interessado se inscreva previamente pelo link: https://bit.ly/3CrU5vD

Continua depois da Publicidade