O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Cultura

Luan Santana encerra primeira noite do ‘Manaus Passo a Paço 2024’ com apresentação apaixonante

O cantor trouxe a turnê Luan City 2.0, mesclando seus maiores sucessos com músicas de trabalho lançadas recentemente.

Por Hugo Guimarães

06/09/2024 às 07:26

Foto: Sou Manaus – Passo a Paço 2024/ Divulgação

O show de encerramento do primeiro dia do festival “Manaus Passo a Paço 2024”, no Palco Malcher, nesta quinta-feira, 5/9, foi do cantor Luan Santana, que encantou o gigantesco público que o aguardava ansiosamente desde o início do evento.

A estudante Carol Rosseti estava junto de mais duas amigas aguardando a apresentação. Elas acabaram perdendo um show do cantor no início deste ano, mas conseguiram realizar o sonho de ver o ídolo na primeira noite do “Manaus Passo a Paço”.

PUBLICIDADE

“Nós somos fãs desde criancinhas. A gente escuta ele e sonhava em ir ao show. Nós tentamos no início do ano ir para um show do Luan, mas acabamos perdendo. E hoje estamos aqui aproveitando essa oportunidade. Nós três juntas de novo”, celebrou Carol.

Luan Santana trouxe para o maior festival de artes integradas do Norte do Brasil o set list da sua turnê atual, nomeada Turnê Luan City 2.0, mesclando seus maiores sucessos com músicas de trabalho lançadas recentemente, com hits que apaixonam seus fãs aficionados.

Além de Luan Santana, o primeiro dia de apresentações no Palco Malcher teve os shows dos cantores locais Jhon Veiga e George Japa. A cantora Luísa Sonza, João Gomes e Alok foram as outras atrações nacionais que também se apresentaram.

PUBLICIDADE

A advogada Taiana Cabral parabenizou a escolha dos artistas para a edição deste ano do festival. “Eu já vim algumas vezes para o Manaus Passo a Paço, mas este ano os artistas foram bem selecionados. Foi maravilhoso”, contou.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Caiu na rede é post!

Climão: Vídeo de Cauã Reymond discutindo com Bruna Marquezine volta a viralizar na web

Nas imagens, os dois aparecem em uma conversa aparentemente acalorada.

há 11 minutos

Brasil

Vídeo: Homem pede namorada em casamento de forma inusitada ao vivo na TV e viraliza na web

A matéria tinha como foco o aumento da procura por pescados durante a Semana Santa.

há 33 minutos

Brasil

Na UTI, Bolsonaro agradece orações da família e apoiadores: ‘Dias têm exigido de mim silêncio, mas sigo firme’

Segundo boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira, Bolsonaro segue em “boa evolução clínica”.

há 49 minutos

Brasil

Militares não podem mais acumular ATS e ACDM, decide Justiça Federal

Com isso, a União espera economizar cerca de R$ 3 bilhões ao ano.

há 1 hora