A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Curiosidades

Banhistas entram em pânico ao verem corpo boiando em praia, acionam polícia e descobrem que era boneca sexual

Ao checarem a ocorrência os policiais descobriram que o “corpo de mulher assassinada” na verdade era uma boneca sexual hiper-realista.

Por Natan AMPOST

20/08/2022 às 17:20

Banhistas acionaram a polícia de Bang Saen, em Chonburi, leste da Tailândia, após encontrarem um “corpo de mulher assassinada” nas margens da praia na última quinta-feira (18). Os moradores da região ficaram em pânico, acreditando que a jovem havia sido morta e encontrada na beira-mar.

PUBLICIDADE

Mas, quando as forças policiais chegaram no local, perceberam que o “corpo” encontrado na verdade era uma boneca sexual hiper-realista do Japão, da marca “AV idol”.

Um porta-voz da polícia explicou o caso ao Daily Star. Ele explicou que a equipe de resgate foi acionara por pessoas chocadas com a “cena do crime”, mas assim que os policiais se aproximaram do “corpo” notaram que era uma boneca. “Acreditamos que a boneca foi jogada em um rio ou canal antes de entrar no mar e parar na areia. Ela foi removida para evitar que assustasse os turistas”.

O porta-voz também deixou o recado para o dono da boneca: “Se o dono quiser recuperar sua boneca, ele pode buscá-la na estação da equipe de resgate”.

*Com informações do UOL

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Amazonas

Prefeito Emerson Melo destaca avanços em comunidade de Beruri e anuncia novas obras para moradores

Prefeito acompanhou melhorias na comunidade Surara e confirmou investimentos em infraestrutura, lazer e assistência social.

há 13 minutos

Amazonas

Saiba quando servidores do governo do Amazonas receberão primeira parcela do 13º salário

Depósitos da primeira parcela do 13º salário começam no dia 23 de julho e serão concluídos em 24 horas.

há 13 minutos

Desaparecidos

Polícia divulga imagem de homem desaparecido e pede ajuda para localizá-lo em Manaus

Adelbson Sousa Costa, de 46 anos, foi visto pela última vez no bairro Lago Azul, na zona norte de Manaus; informações podem ser repassadas à Deops.

há 16 minutos

Amazonas

Motociclista morre após colidir contra traseira de caçamba em rodovia do Amazonas

Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.

há 38 minutos

Manaus

MP-AM investiga possível irregularidade em sistema de drenagem de estacionamento da Fametro

Ministério Público apura medidas adotadas pela instituição para corrigir problema apontado em área localizada na avenida Djalma Batista.

há 41 minutos