Pesquisar por em AM POST

Curiosidades

Banhistas entram em pânico ao verem corpo boiando em praia, acionam polícia e descobrem que era boneca sexual

Ao checarem a ocorrência os policiais descobriram que o “corpo de mulher assassinada” na verdade era uma boneca sexual hiper-realista.

  • Por AM POST

  • 20/08/2022 às 17:20

  • Leitura em 1 minuto

Banhistas acionaram a polícia de Bang Saen, em Chonburi, leste da Tailândia, após encontrarem um “corpo de mulher assassinada” nas margens da praia na última quinta-feira (18). Os moradores da região ficaram em pânico, acreditando que a jovem havia sido morta e encontrada na beira-mar.

Mas, quando as forças policiais chegaram no local, perceberam que o “corpo” encontrado na verdade era uma boneca sexual hiper-realista do Japão, da marca “AV idol”.

PUBLICIDADE

Um porta-voz da polícia explicou o caso ao Daily Star. Ele explicou que a equipe de resgate foi acionara por pessoas chocadas com a “cena do crime”, mas assim que os policiais se aproximaram do “corpo” notaram que era uma boneca. “Acreditamos que a boneca foi jogada em um rio ou canal antes de entrar no mar e parar na areia. Ela foi removida para evitar que assustasse os turistas”.

O porta-voz também deixou o recado para o dono da boneca: “Se o dono quiser recuperar sua boneca, ele pode buscá-la na estação da equipe de resgate”.

*Com informações do UOL

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank