Jogador de boliche passa mal em academia, descobre câncer e morre em 3 dias
O irlandês Curtis Donnan morreu três dias após receber o diagnóstico da doença.

Redação AM POST
PUBLICIDADE
Um jogador de boliche irlandês de 21 anos passou mal enquanto fazia esteira numa academia. Ao passar por exames médicos, foi informado de que tinha câncer nos testículos e morreu no hospital três dias depois. Daniel Donnan, de Bangor, Irlanda do Norte, foi informado de sua condição um dia após ser hospitalizado, no dia 9.
A doença já tinha se espalhado para seu cérebro e pulmões. Os médicos pretendiam transferi-lo para outra instituição, para tentar uma quimioterapia de emergência.
Entretanto, a doença foi mais rápida e o vitimou antes que pudesse ser submetido ao tratamento. Amigos disseram que ele mandou uma mensagem do hospital dizendo que se sentia bem. Donnan, porém, faleceu na segunda-feira (13) após uma hemorragia cerebral.
“Daniel estava na academia e começou a perder força no lado direito do corpo depois que saiu da esteira”, contou o irmão, Curtis Donnan.
“Ele sentiu se sentiu mal e foi levado às pressas para o Hospital Ulster, onde fizeram uma varredura em seu cérebro que mostrou que havia sangramentos. Daniel fez uma ressonância magnética na sexta-feira e depois passou por uma tomografia computadorizada e ultrassom.”
Donnan se destacou como jogador de boliche e ganhou vários títulos com seu clube de boliche local, sendo nomeado vice-campeão sub-25 pela Associação de Boliche da Irlanda do Norte, em 2018.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





