Miami, Estados Unidos – “Tem pouco uso, apenas sete meses e meio. Quanto acha que vale?”, perguntou um homem ao oferecer seu bebê em uma loja de penhores na Flórida. Era uma pegadinha, mas o comerciante não achou graça e chamou a polícia.
Brian Slocum, 43 anos, entrou em uma loja de penhores na terça-feira em Sarasota, na costa oeste da Flórida, apoiou o bebê no balcão e fez a pergunta curiosa, de acordo com o vídeo de segurança divulgado pela polícia. “Ele parecia sério a respeito, mostrava o bebê e perguntava se podia empenhá-lo”, contou o negociante, Richard Jordan, ao canal local da rede de televisão NBC.
PUBLICIDADE
Quando Slocum foi embora, Jordan chamou a polícia, que também levou o caso a sério. “Os detetives seguiram várias pistas até identificar Slocum, com o objetivo principal de garantir a segurança da criança”, informou a polícia de Sarasota.
Só que, na verdade, o pai solteiro do bebê de 7 meses, chamado Caden, era conhecido por postar vídeos humorísticos em seu Snapchat. “Só que a polícia não achou a menor graça, porque eles gastaram muitos recursos, tempo e dinheiro nisso”, lamentou Slocum. Ao constatar que o bebê estava bem, a polícia decidiu, porém, não abrir queixa contra o pai de humor duvidável.