A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Curiosidades

Para impressionar novinha, homem toma ‘viagra para touro’, tem ereção por três dias e precisa ser internado

O estimulante é usado por fazendeiros para deixar os touros com mais vigor para a reprodução.

Por Natan AMPOST

14/01/2020 às 13:51 - Atualizado em 14/01/2020 às 15:01

Da Redação*

PUBLICIDADE

Um senhor de meia-idade foi internado em hospital de Reynosa (México) após completar o terceiro dia de ereção ininterrupta. O paciente tomou um estimulante usado em touros a fim de “se preparar para o sexo com um mulher mais jovem”, de acordo com reportagem do jornal “La República”.

“Ele tomou um estimulante sexual que tinha comprado em Veracruz e usado por fazendeiros para deixar os touros com mais vigor para a reprodução”, disse o médico que operou o homem, que não teve a identidade revelada.

Tecnicamente, o quadro é conhecido como priapismo – ereção peniana dolorosa, independente de desejo sexual, durante um período superior a duas horas, sem levar à ejaculação, causada por insuficiência de drenagem do sangue que enche os corpos cavernosos.

*Com informações do Extra

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Esporte

Inglaterra supera reação croata e começa Mundial com vitória por 4 a 2

Com dois gols de Harry Kane e grande atuação de Jude Bellingham, ingleses derrotam a Croácia por 4 a 2 no Dallas Stadium.

há 24 minutos

Amazonas

Investigado em operação por suposta rachadinha ligada ao vereador Bual, Ângelo André volta a ser alvo de denúncias

Ex-assessor citado na Operação Face Oculta é acusado por empresários de tentar interferir em contratos.

há 42 minutos

Brasil

Homem é preso após matar companheiro por se recusar a ser passivo em relação sexual

Suspeito confessou o crime e afirmou que desentendimento ocorreu durante encontro íntimo.

há 46 minutos

Amazonas

Amazonas entra em alerta para seca severa e reforça plano de enfrentamento

Estado amplia ações de combate a incêndios, logística humanitária e monitoramento climático diante da possibilidade de uma estiagem severa nos próximos meses.

há 1 hora

Brasil

Presidente da CBF ganhar salário oito vezes maior que o presidente da República, aponta Leo Dias  

Declarações de Leo Dias sobre supostos gastos pessoais com recursos da entidade ampliaram a repercussão envolvendo Samir Xaud.

há 1 hora