Veja vídeo: Crocodilo mata homem e nada com corpo da vítima na boca
A vítima entrou na água para dar um mergulho e pouco tempo depois foi atacada pelo animal.
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Um homem morreu atacado por um crocodilo de 3,5 metros, na Laguna del Carpintero, na cidade de Tampico, no México. O réptil foi filmado na última quarta-feira (17) na água com a vítima presa em sua boca.
De acordo com informações, o homem entrou na água para dar um mergulho e pouco tempo depois foi atacado pelo crocodilo.
De acordo com a imprensa mexicana, o serviço de emergência localizou o crocodilo e resgatou o cadáver. O trabalho dos socorristas foi dificultado pelo fato do réptil ter escondido o corpo da vítima na tubulação de esgoto.
O crocodilo, posteriormente, foi levado para as instalações do Corpo de Bombeiros para realizar um raio-x, em busca de um braço da vítima.
Crocodilo é flagrado nadando com corpo de homem na boca pic.twitter.com/bNsTtwaj1J
— AM POST (@portalampost) August 24, 2022
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






