Veja vídeo: Homem mostra sinais vitais em caixão durante velório
Depois da confusão, uma ambulância foi solicitada para tirar o homem do local.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST*
PUBLICIDADE
Um homem foi dado como morto, em Hermel, cidade do Líbano. No entanto, dentro do caixão, enquanto era velado, ele deu sinais de vida e casou um grande alvoroço entre os presentes. A informação é do portal UOL.
Em um vídeo que circula pela internet, é possível ver uma multidão ao redor do caixão. Uma mulher e um rapaz inclusive, chegam a fazer uma massagem cardíaca para reanimá-lo, enquanto outras pessoas ficam bastante agitadas ao perceber que ele ainda estava vivo.
Depois da confusão, uma ambulância foi solicitada para tirar o homem do local. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Confira:
PUBLICIDADE
O caso é semelhante a outro, ocorrido em agosto de 2020, na Indonésia, quando uma criança de 12 anos, “ressuscitou” após ser declarada morta no Hospital Regional Dr. Mochamad Saleh.
Os olhos da garota abriram enquanto seus parentes limpavam o seu rosto para o funeral, mas nesse caso, a menina não resistiu por muito tempo e morreu horas depois de retornar à unidade de saúde.
*Com informações do UOL
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






