Desaparecidos

Desaparecidos


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Cinco pessoas estão desaparecidas em Manaus; veja lista divulgada pela PC-AM

Polícia reforça que denúncias podem ser feitas imediatamente, sem prazo de espera.

Por Beatriz Silveira

26/05/2025 às 16:15 - Atualizado em 26/05/2025 às 18:09

Notícias de Desaparecidos – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e em Ordem Política e Social (Deops), divulgou nesta segunda-feira (26) as imagens de cinco pessoas desaparecidas em diferentes regiões de Manaus. As autoridades pedem apoio da população para localizar os desaparecidos e reforçam a importância da denúncia.

PUBLICIDADE

Segundo a PC-AM, o registro de desaparecimento pode ser feito imediatamente — não é necessário aguardar 24 horas. Basta comparecer a qualquer delegacia da capital com documentos pessoais e o máximo de informações possíveis sobre a pessoa desaparecida, como a última vez em que foi vista, suas características físicas e uma foto recente.

Leia também: Patixa Teló celebra 1 milhão de seguidores e título de embaixadora do Boi Caprichoso

Desaparecidos:

  • Jaquemele Campos dos Santos, 14 anos, desapareceu em 11 de maio após sair da residência do avô, na rua Rio Carauari, bairro São José Operário, zona leste.

  • Yasmin Sombra Portela, 35 anos, foi vista pela última vez no dia 14 de maio, por volta das 19h, ao sair do condomínio onde mora, na rua da Prosperidade, bairro Nova Esperança, zona oeste.

  • Sheron Yonnara Braz Meireles, 14 anos, está desaparecida desde o dia 19 de maio. Foi vista pela última vez na rua São Leopoldo, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte.

    PUBLICIDADE
  • Ellen Alexsandra Xavier da Silva, 50 anos, desapareceu no dia 20 de maio, após ser vista na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, também na zona norte.

  • Caroline Cavalcante Pereira, 27 anos, sumiu no dia 26 de maio, na rua Bartolomeu Guimarães, bairro Japiim, zona sul.

Como ajudar:

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dessas pessoas pode entrar em contato pelos números (92) 3667-7713 (Deops), (92) 99962-2441 (Depca), ou ainda pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A colaboração da população é fundamental para ajudar nas buscas e reunir essas pessoas com suas famílias.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Brasil

Lancha da SEMED de Santarém naufraga com 13 pessoas; veja

Embarcação da Secretaria Municipal de Educação de Santarém afundou próximo à comunidade Ponta Grande.

há 7 minutos

Amazonas

Primeira-dama Thaisa Cidade reforça compromisso com proteção de crianças e adolescentes durante seminário sobre os 36 anos do ECA em Manaus

Thaisa destacou ações do Governo do Estado voltadas ao fortalecimento da rede de proteção durante evento realizado na Assembleia Legislativa.

há 37 minutos

Brasil

Trabalho escravo: idoso que dormia no meio de porcos e bois é resgatado em fazenda

Homem vivia isolado em propriedade localizada na Estação Ecológica Terra do Meio, em Altamira, sem acesso adequado à alimentação, água potável e moradia digna.

há 51 minutos

Amazonas

MP-AM cobra multa e responsabilização do prefeito por atraso em reforma de escola em Apuí

MP- afirma que prefeitura descumpriu decisão judicial e pede medidas mais rígidas para garantir a segurança de alunos e professores.

há 54 minutos

Manaus

Caso Djidja: Cleusimar, Ademar e mais cinco réus são condenados em nova sentença em Manaus

Sentença inclui penas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

há 1 hora