- Foto: Reprodução
Redação AM POST
Dois corpos de duas mulheres foram encontrados na manhã desta terça-feira (15) em uma rodovia na zona sul de São Paulo e a polícia suspeita que sejam das jovens amazonenses Júlia Renata Garcia Rafael, de 25 anos, e Claudia Cristina Pinto Pereira, de 35, que desapareceram no dia 3 de junho após saírem de uma festa na comunidade de Paraisópolis (SP). Os familiares estão a caminho para reconhecer as vítimas.
PUBLICIDADE
Policiais do Grupo Especial de Atendimento a Local de Crime (Geacrim) da Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas (DHHP) informaram que receberam denúncias de que os dois corpos estavam na localidade e realizam diligências na área.
As vítimas vestiam calça jeans, blusa cropped e estavam sujas de barro, o que indica que os corpos já foram enterrados e desenterrados. Um dos cadáveres possui tatuagens no braço.
Segundo a irmã de uma das desaparecidas, ainda não há certeza se realmente são as jovens. Porém as características repassadas pelos policiais indicam que os corpos realmente são de Júlia e Claudia.