Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Em Manaus, familiares procuram idosa desparecida que deixou carta dizendo que iria seguir a vida sozinha

Filha da idosa informou que ela teve uma discussão com o companheiro, em seguida deixou a carta e desde então não foi mais vista.

  • Por AM POST

  • 09/11/2020 às 15:26

  • Atualizado em 10/11/2020 às 14:02

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Zanira Lima Sarges, de 74 anos, desaparecida desde domingo (08/11), por volta das 10h, depois que saiu da residência dela, localizada na rua Senador Cunha Melo, bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.

PUBLICIDADE

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a filha da desaparecida, Kethlen Lima Sarges, 46, relatou que foi para um passeio em Manacapuru, e quando retornou a mãe já não estava na residência deles. Ela informou ainda que a idosa teve uma discussão com o companheiro e deixou uma carta informando que iria seguir a vida sozinha, e desde então não foi mais vista pelos familiares.

Segundo a delegada Catarina Torres, titular da Especializada, quem tiver informações sobre a localização de Zanira pode entrar em contato com a Deops, pelo número (92) 3214-2268, ou com os parentes do desaparecido, por meio do número (92) 99343-3222.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias