A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulgou nesta terça-feira (19) a imagem de Davi de Souza Feitosa, 23 anos, que está desaparecido desde segunda-feira (18). O jovem foi visto pela última vez na rua Coronel Cyrillo Neves, no bairro Compensa, zona Oeste da capital.
De acordo com a PC-AM, não é necessário aguardar 24 horas para registrar o desaparecimento. Familiares ou conhecidos podem procurar qualquer delegacia com documentos pessoais, informações sobre as circunstâncias do desaparecimento, características físicas da pessoa e uma foto atualizada.
PUBLICIDADE
Colaboração e denúncias
A Polícia Civil solicita o apoio da população para localizar o jovem. Informações sobre o paradeiro de Davi podem ser repassadas anonimamente pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).