Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Família pede ajuda ajuda para encontrar homem com deficiência desaparecido em Manaus

Romário David Lima Dias, 28, está desaparecido desde o dia 5 de junho deste ano.

  • Por AM POST

  • 09/06/2022 às 14:12

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede a ampla divulgação da imagem de Romário David Lima Dias, de 28 anos, que está desaparecido desde o dia 5 de junho deste ano, quando, por volta das 15h30, saiu de sua residência, situada na rua da Amizade, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

PUBLICIDADE

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente transferido à Deops, Rosangelo Dias de Lima, 51, informou que no dia e hora mencionados, seu filho, após tomar café com a família, disse que iria sair e não retornou mais.

Conforme o registro, o declarante relata que seu filho é uma pessoa com deficiência e não estava usando seus medicamentos. Além disso, relata que, ao sair de casa, o rapaz trajava uma bermuda azul jeans e blusa de manga comprida azul e branca, ainda com um chapéu preto.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Romário, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

PUBLICIDADE

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank