Família pede ajuda para encontrar adolescente que desapareceu na zona leste de Manaus
Informações devem ser repassadas pelo número (92) 99115-1284, da Depca, ou pelo 181, da SSP-AM.
- Família pede ajuda para encontrar adolescente que desapareceu na zona leste de Manaus -Foto: Divulgação
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga a imagem de Jullya Beatriz Marreiros Venancio, 15, que desapareceu no dia 17 de maio deste ano, na rua Pará, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste.
PUBLICIDADE
A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Jullya Beatriz Marreiros Venancio, que repasse as informações para os números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






