Desaparecidos

Família pede ajuda para encontrar homem que despareceu após sofrer crise de depressão em Manaus

Domingos Pereira de Souza Neto, 27, está desaparecido desde o dia 8 de junho deste ano.


Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita colaboração de todos na divulgação da imagem de Domingos Pereira de Souza, de 27 anos, que está desaparecido desde o dia 8 de junho deste ano, por volta das 3h, após sair de sua residência, localizada na rua São João, bairro Morro da Liberdade, zona sul da capital.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e, posteriormente, transferido à Deops, Maria Eleonora Ferreira de Souza Neto, 55, comunicou que seu filho saiu de casa, sem dizer para onde ia, e desde então, sua família não tem notícias sobre o seu paradeiro.

Ainda conforme o BO, Domingos estava passando por transtorno depressivo, devido alguns problemas pessoais. A mãe do rapaz desaparecido disse que o mesmo se encontrava em situação difícil, tendo crises de surto.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Domingos, deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Continua depois da Publicidade

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.