Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Família pede ajuda para encontrar jovem que desapareceu em Manaus

Informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM.

  • Por AM POST

  • 22/06/2024 às 15:24

  • Leitura em 1 minuto

Elionay Kaleb Ribeiro Magalhães, de 20 anos, está desaparecido desde o último domingo (16/06), por volta das 23h, após sair da casa onde mora, na rua das Missões, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. A família pede ajuda para localizá-lo.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), enfatiza a importância da colaboração da população no compartilhamento de imagens de pessoas desaparecidas, especialmente por meio das redes sociais. Esse apoio é crucial para ajudar na localização dessas pessoas e permitir seu retorno ao convívio familiar.

PUBLICIDADE

Em caso de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Vá a qualquer delegacia e forneça informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas, além de uma foto atualizada.

A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Elionay Kaleb Ribeiro Magalhães entre em contato pelos números (92) 3667-7713, o disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank