Família pede ajuda para localizar jovem que desapareceu após ir a estabelecimento comercial em Manaus
Juan Diego Sousa Aguiar, 22, está desaparecido desde o último dia 7 de agosto.
Redação AM POST
PUBLICIDADE
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre Juan Diego Sousa Aguiar, de 22 anos, que está desaparecido desde o dia 7 de agosto deste ano, por volta das 17h, quando saiu de sua residência, localizada na rua Amazonino Mendes, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, posteriormente, transferido à Deops, a comunicante Dioryelis Sarai Perez Santana, 28, companheira de Juan Diego, informou que ele saiu de casa na data mencionada para ir até um estabelecimento comercial. Contudo, Juan Diego não retornou e os familiares não tiveram notícias sobre o seu paradeiro.
A delegada Catarina Torres, titular da unidade policial especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização do desaparecido, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






