Desaparecidos

Família pede ajuda para localizar mulher que desapareceu em Manaus

Maria do Socorro Neves está desaparecida desde domingo (31/07).


Redação AM POST

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), busca informações sobre Maria do Socorro Neves, 42, que está desaparecida desde o dia 31 de julho deste ano, por volta das 8h, quando saiu de sua casa, na rua Armando Conde, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.

Continua depois da Publicidade

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Washington Philipi Correa Barbosa, 30, genro de Maria, informou que sua sogra saiu de sua residência na data mencionada e, desde então, não retornou e seu paradeiro é incerto.

Ainda conforme o BO, o noticiante informa da última vez em que Maria do Socorro foi vista, ela trajava uma camisa de cor preta, short vermelho, calçava chinelos e, também, estava usando uma mochila pequena.

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Maria do Socorro, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Continua depois da Publicidade

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.