Família procura por mulher que está desaparecida em Manaus
Renata Macedo desapareceu no dia 1º de janeiro deste ano.
- Foto: divulgação
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga a imagem de Renata Macedo da Silva, de 33 anos, que está desaparecida desde o dia 1º de janeiro deste ano. Por volta das 19h, Renata fez seu último contato com a tia e, desde então, não forneceu mais notícias sobre seu paradeiro. Ela reside na rua São Miguel, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus.
PUBLICIDADE
A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia munido de documentos pessoais e fornecer informações detalhadas, como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e uma foto atualizada.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro da desaparecida, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está localizada na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






