Familiares divulgam imagens de dois homens desaparecidos em Manaus
Deops divulga fotos e reforça que o registro pode ser imediato.
- Foto: Reprodução
Notícias de Desaparecidos – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulgou as imagens de dois homens que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus. A corporação reforça que não é necessário aguardar 24 horas para registrar ocorrência: basta procurar qualquer delegacia, apresentar documentos pessoais e fornecer informações detalhadas sobre o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
PUBLICIDADE
Leia também: Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro e armas apreendidas no Amazonas
Desaparecidos
Linaldo Alvez da Cruz, 46 anos, desapareceu em 11 de outubro deste ano. Foi visto pela última vez por familiares na avenida Lauro Cavalcante, bairro Centro, Zona Sul.
Marcelo Moraes Sobrinho, 33 anos, está desaparecido desde 27 de abril deste ano. Sua última localização foi na rua Graça Thiago, bairro São Raimundo, Zona Oeste.
Colaboração
A PC-AM pede o apoio da população e solicita que qualquer informação que possa contribuir para a localização de Linaldo e Marcelo seja repassada aos seguintes contatos oficiais: (92) 3667-7713 (Deops); 197 ou (92) 3667-7575 (PC-AM); e 181 (Secretaria de Segurança Pública do Amazonas – SSP-AM). As denúncias podem ser feitas de forma rápida e segura, auxiliando as equipes na verificação de pistas, na atualização das rotas prováveis e na agilização das buscas.
A orientação é que, ao avistar algum dos desaparecidos, não se faça abordagem direta. A recomendação é acionar imediatamente os canais oficiais, preservando a segurança do desaparecido e de terceiros. Novas informações serão divulgadas nos perfis institucionais da PC-AM conforme o avanço das investigações.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






