A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Familiares pedem ajuda para encontrar adolescente e jovem desaparecidos em Manaus

De acordo com a PC-AM, não é necessário aguardar 24 horas para procurar a polícia em casos desse tipo.

Por Beatriz Silveira

17/11/2025 às 20:30

Notícias de Desaparecidos – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), está pedindo o apoio da população para localizar duas pessoas que desapareceram em dias e locais diferentes em Manaus. As autoridades também reforçam a importância de registrar o desaparecimento o mais rápido possível, para que as buscas sejam iniciadas de forma imediata.

PUBLICIDADE

De acordo com a PC-AM, não é necessário aguardar 24 horas para procurar a polícia em casos desse tipo. Familiares ou responsáveis podem comparecer a qualquer delegacia, levando documentos pessoais e fornecendo o máximo de detalhes possíveis sobre o desaparecido, como o último local em que foi visto, características físicas e uma fotografia recente, informações consideradas fundamentais para auxiliar o trabalho investigativo.

Leia também: Motorista envolvido em acidente fatal comprou carro cerca de 2 meses antes da tragédia em Manaus

Uma das desaparecidas é Ana Beatriz Santos de Souza, de 17 anos, que sumiu no sábado (15/11). Ela foi vista pela última vez na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Desde então, familiares e órgãos de segurança não tiveram novas notícias sobre o paradeiro da adolescente.

O outro caso é o de Ivanildo de Melo Ribeiro, de 27 anos, que está desaparecido desde o dia 8 de novembro deste ano. Ele foi visto pela última vez na rua Mapuera, no bairro Monte das Oliveiras, também na zona norte da capital. A Polícia Civil segue recebendo informações que possam ajudar a localizar Ana Beatriz e Ivanildo, e ressalta que qualquer dado repassado pela população pode ser decisivo para o desfecho das buscas.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Parintins

Casas vermelhas e emoção: moradores mantêm tradição centenária de receber o Garantido durante a Ladainha

Famílias transformam ruas de Parintins em cenário de fé, memória e paixão pelo Boi do Povão.

há 6 minutos

Parintins

Garantido revela espetáculo do Festival de Parintins e apresenta roteiro em coletiva de imprensa

Comissão de Artes detalhou os temas das três noites e destacou a valorização da diversidade, ancestralidade e cultura amazônica na busca pelo bicampeonato

há 12 minutos

Amazonas

MPAM aciona Justiça por suposto servidor fantasma na Guarda Municipal de Manaquiri

Servidor teria recebido salários por quase cinco anos sem exercer as funções; Ministério Público pede ressarcimento ao erário e bloqueio de bens dos investigados

há 22 minutos

Parintins

Detran-AM interdita ruas próximas ao Bumbódromo e à Catedral a partir desta quinta em Parintins

Mudanças no trânsito buscam garantir segurança de pedestres durante o Festival de Parintins 2026.

há 42 minutos

Política

Vereador Jander Lobato revida ataque de Coronel Rosses e sessão termina em confusão na CMM: “é um frustrado”

Parlamentar bolsonarista chamou vereadores da base da prefeitura de “súditos do crime”.

há 1 hora