Familiares procuram mulher desaparecida em Manaus

Quem tiver informações sobre a localização de Flavianne deve entrar em contato com a Deops, por meio do número 181.

Redação AM POST

Flavianne de Souza Paes, de 29 anos, que está desaparecida desde o dia 7 de abril deste ano, quando foi vista pela última vez, por volta das 11h40, na rua Águas Marinhas, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), na noite de 10 de abril, às 19h35, a noticiante Lindomar Fernandes de Souza, 56, mãe de Flavianne, informou que o último contato feito com a filha foi na data mencionada, por meio de um aplicativo de mensagens; após isso, Flavianne não deu mais notícias.

Segundo a declarante, ela pediu que um amigo fosse à residência de sua filha. No local, este bateu na porta, mas não foi atendido, então ele decidiu violar a fechadura e adentrar o local, onde não havia ninguém, apenas a televisão e o ventilador ligados. Na localidade, o indivíduo conversou com vizinhos da mulher, que afirmaram não tê-la visto há alguns dias.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Flavianne que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Continua depois da Publicidade

A unidade policial está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.