Familiares procuram mulher que desapareceu após sair para trabalhar em Manaus

Quem tiver informações sobre a localização de Maria do Socorro deve entrar em contato com a Deops, por meio do telefone (92) 3214-2268 ou pelo 181.

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos para localizar Maria do Socorro Borges de Souza, de 50 anos, que desapareceu na segunda-feira (1º/02), por volta das 7h, após sair da casa onde mora, localizada na rua Cidreira, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Continua depois da Publicidade

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, a filha da desaparecida informou que a mãe saiu para ir trabalhar na data mencionada, porém, desde então, não retornou mais para casa e não atende as ligações, pois seu telefone se encontra desligado.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Maria do Socorro que entre em contato com a Deops, por meio do telefone (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Continua depois da Publicidade