Desaparecidos

Homem de 43 anos sai para comprar pão e desaparece em Manaus

A última vez em que Franciney Melo da Costa foi visto, estava trajando um calção azul e blusa de manga curta, na cor verde.

Redação AM POST

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Franciney Melo da Costa, de 43 anos, que desapareceu na quarta-feira (22/12), por volta das 6h30, após sair da casa onde mora, na rua 73, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital, para ir comprar pão.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, posteriormente, transferido à Deops, Graciete Vasconcelos Gonçalves, 54, companheira do desaparecido, informou que ele saiu de casa para comprar pão, mas não retornou, e os familiares não tiveram notícias sobre o paradeiro dele.

Ainda conforme o registro, a última vez em que ele foi visto, estava trajando um calção azul e blusa de manga curta, na cor verde.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Franciney, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Continua depois da Publicidade

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.