Homem de 62 anos desaparece no bairro Parque Dez de Novembro

Ele informou que iria prestar a ocorrência no posto policial após ter documentos roubados mas não foi mais visto.

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Jose Alejandro Contreras, 62, desaparecido desde a madrugada de terça-feira (10/11), por volta das 5h, na rua Mozart Guarnieri, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, a gestora da organização não governamental (ONG) onde o idoso mora, Margareth Youre, 55, relatou que, no dia anterior, ele havia saído, mas retornou ao abrigo dizendo que tivera seus documentos roubados por meliantes. Posteriormente, o homem informou que iria prestar a ocorrência no posto policial. Porém, não retornou ao abrigo e não foi mais visto.

Continua depois da Publicidade

A titular da Especializada, delegada Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Marcelo que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268, ou com a família pelos números (92) 99383-9150 ou (92) 98833-7275.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.