Jairo Moura dos Santos, de 53 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (25/11). A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) e da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do homem.
Continua depois da Publicidade
De acordo com a companheira dele, Odilha Santos, no dia em que desapareceu, por volta das 14h, o homem estava em uma embarcação que navegava pelo rio Amazonas, nas proximidades da comunidade Novo Remanso, em Itacoatiara (a 176 quilômetros em linha reta da capital). Na ocasião, o barco naufragou e, desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre Jairo.
Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desparecido, ligar para o número: (92) 99285-1609.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.