Homem desaparece após sair para caminhar no bairro Cidade de Deus

Da última vez em que foi visto, ele estava trajando uma blusa amarela, bermuda xadrez nas cores cinza e verde.

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de Danilo Junior da Silva Ferreira, de 31 anos, que desapareceu no dia 5 de fevereiro deste ano, por volta das 19h, após sair da casa onde mora, na rua Lagoa Grande, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops na última segunda-feira (22/02), pela esposa do desaparecido, Rosa Maria de Sousa, Danilo saiu para caminhar pelas ruas daquele bairro, porém não retornou mais para casa e não deu mais notícias.

Da última vez em que foi visto, ele estava trajando uma blusa amarela, bermuda xadrez nas cores cinza e verde. Danilo também possui uma tatuagem com o desenho de um peixe no braço esquerdo e outras duas nas pernas esquerda e direita.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Danilo Júnior que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Continua depois da Publicidade

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.