Desaparecidos

Homem desparece após ser colocado dentro de embarcação em Manaus

Segundo o pai do rapaz, ele é usuário de drogas e não deu notícias até o momento.

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Salomão Almeida Portela, 28, que está desaparecido desde a noite do dia 21 de outubro deste ano, por volta das 19h, após embarcar em uma voadeira. O fato ocorreu na avenida Rio Negro, bairro Educandos, zona sul da capital.

Continua depois da Publicidade

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops pelo pai de Salomão, Francisco Carneiro Portela, 59, o comunicante teria recebido a informação, por meio de conhecidos, de que seu filho teria sido colocado em uma embarcação. O rapaz não deu notícias até o momento. O noticiante informou ainda que Salomão é usuário de drogas e que não sabe informar para onde ele teria ido.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Salomão que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Continua depois da Publicidade