Desaparecidos

Homem sai de casa para jogar lixo e desaparece no bairro Tancredo Neves

Max Cardoso, 29, saiu para jogar o lixo e não retornou mais para sua residência.

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Max Cardoso Ferreira, de 29 anos, que desapareceu na terça-feira (02/11), por volta das 11h, após sair de sua residência para jogar o lixo doméstico.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o fato ocorreu na rua Papagaio, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. Segundo a esposa do desaparecido, Thays Mozambite de Oliveira, 30, após o episódio relatado, Max não retornou para casa e não foi mais visto pelos familiares.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Max que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Continua depois da Publicidade

* Com informações da assessoria de imprensa