- Foto: Reprodução
Notícias de Desaparecidos – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulgou nesta terça-feira (17/06) a imagem de Yostin Andres Delgado Ortiz, que está desaparecido desde a última sexta-feira, dia 13 de junho.
Segundo informações, Yostin estava em uma viagem pelo Mercosul. No dia em que desapareceu, ele havia saído de Porto Velho (RO) com destino a Manaus (AM). De acordo com familiares, a capital amazonense seria apenas uma das paradas do percurso, já que o destino final seria a cidade de Letícia, na Colômbia. Desde então, não houve mais contato com o viajante, o que preocupa seus parentes.
PUBLICIDADE
A Polícia reforça que o registro de desaparecimento não exige o cumprimento de 24 horas. O procedimento pode ser realizado em qualquer delegacia. Para isso, é necessário apresentar documentos pessoais do desaparecido e fornecer informações detalhadas, como características físicas, vestimentas, último local visto e, se possível, uma foto atualizada.
O caso está sendo investigado pela Deops e qualquer informação sobre o paradeiro de Yostin pode ser repassada diretamente às autoridades policiais. A colaboração da população é essencial para o andamento das buscas.
PUBLICIDADE
Quem tiver informações pode entrar em contato pelos canais oficiais da Polícia Civil do Amazonas ou diretamente com a Deops.