Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Homem vai para a casa da tia e desaparece em Manaus

Segundo a declarante, o irmão é usuário de drogas e tem transtorno mental.

  • Por AM POST

  • 23/11/2020 às 15:34

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Michael Bruno de Almeida Lopes, de 31 anos, desaparecido desde a manhã do dia 3 de novembro deste ano, após sair de sua residência, localizada na rua Louro Cedro, conjunto residencial Viver Melhor, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

PUBLICIDADE

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, a noticiante Maria do Carmo Conceição de Almeida, 46, irmã do desaparecido, relatou que Michael saiu de casa por volta das 9h do dia mencionado, dizendo que ia para a residência de uma tia. No entanto, não chegou ao destino e desde então não foi mais visto por familiares.

Segundo a declarante, o irmão é usuário de drogas e tem transtorno mental. Na ocasião do desaparecimento, ele estava trajando calça jeans, camisa vermelha, boné, tênis e mochila.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Michael que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2270, ou com familiares dele, pelos números (92) 99331-8198, 98538-7397 ou 98429-6107.

PUBLICIDADE

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

* Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank