Idoso sai para colher tucumã e desaparece em área de mata em Manaus
Raimundo Batista Gomes, de 88 anos, tem deficiência auditiva.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Um idoso, identificado como Raimundo Batista Gomes, de 88 anos, desapareceu após sair para pegar tucumã, na manhã desta quinta-feira (17), em uma área de mata no Conjunto Nova República, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus.
De acordo com a polícia, familiares informaram que o idoso tem deficiência auditiva e trajava uma blusa de cor azul escuro e short preto.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), segue fazendo as buscas na região de mata, que também dá acesso a Avenida Buriti.
Qualquer informação sobre o idoso pode entrar em contato no número (92) 984407682.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






