A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Idoso some após sair de casa no bairro Nossa Senhora Aparecida em Manaus

Frank Aprígio foi visto pela última vez ao sair de casa, na zona sul.

Por Beatriz Silveira

08/10/2025 às 20:55

Notícias de Desaparecidos – Desaparecido desde 6 de setembro deste ano, Frank Aprígio de Figueiredo, 63 anos, foi visto pela última vez por volta das 7h30, quando saiu da residência onde mora, na rua Carolina das Neves, bairro Nossa Senhora Aparecida, zona sul de Manaus. A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), divulgou a imagem do idoso e solicita o apoio da população para localizar o paradeiro.

PUBLICIDADE

A corporação reforça que, em situações de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. O procedimento pode ser feito em qualquer delegacia, bastando apresentar documentos pessoais e fornecer o máximo de informações possível: último local em que a pessoa foi vista, características físicas e uma foto atualizada. Essas informações auxiliam as equipes na construção das linhas de busca e na rápida divulgação dos dados essenciais para a localização.

Leia também: Urgente: trabalhador morre esmagado por barra de ferro dentro de empresa em Manaus

Quem tiver qualquer informação que possa contribuir deve entrar em contato pelos seguintes canais: (92) 3667-7713 (Deops); 197 ou (92) 3667-7575 (PC-AM); e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). As ligações podem direcionar denúncias e pistas sobre deslocamentos, avistamentos ou contatos feitos após a data do desaparecimento.

A Deops mantém as diligências em andamento e destaca a importância da colaboração da sociedade na elucidação de casos como este. Informações precisas e imediatas aumentam as chances de sucesso nas buscas e podem ser determinantes para a localização de Frank Aprígio de Figueiredo.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Polícia

Quarteto suspeito de furtos em lojas é preso com mercadorias roubadas em Manacapuru

Suspeitos foram interceptados pela Polícia Militar com produtos furtados e encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

há 9 minutos

Manaus

LDO de Manaus para 2027 é aprovada com previsão de concursos públicos e definição das prioridades do orçamento

Texto aprovado pela Câmara orienta elaboração do orçamento municipal e inclui diretriz para realização de novos concursos na administração.

há 27 minutos

Brasil

Moraes vê possível falta grave de Bolsonaro por posse de arma durante prisão domiciliar e pede parecer da PGR

Caso pode influenciar análise sobre manutenção da prisão domiciliar humanitária do ex-presidente condenado por tentativa de golpe.

há 40 minutos

Política

Sérgio Kruke reage à nota de Maria do Carmo: “Não aceitaremos ser ameaçados ou forçados a apoiar A ou B”

Líder conservador criticou tentativa de impor alinhamento político e afirmou que apoiadores não podem ser pressionados a seguir pré-candidaturas.

há 1 hora

Brasil

Crise no STF ganha dimensão pública após críticas de Gilmar Mendes a André Mendonça em meio ao caso Master

Declarações do decano expõem divergências internas no Supremo e ampliam debate sobre investigações de grande impacto político.

há 2 horas