Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Jovem de 21 anos desaparece na Zona Leste de Manaus

O jovem foi visto pela última vez quando estava na casa dele, na comunidade Nova Vitória.

  • Por AM POST

  • 09/09/2020 às 14:42

  • Leitura em 1 minuto


Redação AM POST
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para localizar César Santos da Silva, de 21 anos, que desapareceu na noite da última quinta-feira (03), por volta das 22h, na comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na segunda-feira (07), às 14h, e posteriormente transferido para a Deops, a mãe do desaparecido, Antônia Silva, 36, informou que o jovem foi visto pela última vez quando estava na residência dele, localizada no endereço mencionado.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a noticiante, César possui uma tatuagem no tórax, com o nome “Sophia”, e outra na perna esquerda, com o desenho da imagem de um leão.

Catarina Torres, delegada titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro do desaparecido, que entre em contato com a Especializada pelo número (92) 3214-2268 ou com a família de César pelos números (92) 99380-7751 ou 99283-8316.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

PUBLICIDADE

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank