Jovem de Codajás desaparece em Manaus

A polícia pede ajuda para encontrar o rapaz que está desaparecido desde o dia 25 de fevereiro.

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de Gelson Morais Marinho, 23, que desapareceu no dia 25 de fevereiro deste ano, por volta das 11h, na Rua Trindade Coelho, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente transferido para a Especializada, a denunciante Leonice dos Santos Morais, mãe de Gelson, relata que seu filho saiu de casa trajando blusa azul escuro, bermuda jeans vermelha, sandálias e boné preto.

Leonice disse, ainda, que não conhece nada da capital, pois ela e o desaparecido são oriundos do município de Codajás (distante 240 quilômetros em linha reta da capital).

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Gelson, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Continua depois da Publicidade

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

*Com informação da Assessoria de Imprensa

Continua depois da Publicidade