Desaparecidos

Jovem desaparece após sair com ‘amigo’ de campo de futebol em Manaus

Arlison Lopes de Souza está desaparecido desde segunda-feira (20/12).

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Arlison Lopes de Souza, 19, que está desaparecido desde a noite desta segunda-feira (20/12), por volta das 21h, quando estava em um campo de futebol, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a mãe do desaparecido, Liliane da Cunha Lopes, 39, informou que seu filho estava em um campo de futebol, na data e hora mencionadas acima, e que uma pessoa não identificada o chamou para outro lugar.

Ainda segundo informações, o desaparecido teria sido acompanhado por outras três pessoas até uma lancha com destino desconhecido e, desde então, não teve mais informações do paradeiro dele. A comunicante relatou, ainda, que o filho tem envolvimento com facções criminosas.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Arlison Lopes de Souza que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Continua depois da Publicidade