Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Jovem desaparece após último contato com a mãe em aplicativo de mensagens em Manaus 

Informações podem ser repassadas pelo número 181.

  • Por AM POST

  • 19/06/2024 às 16:25

  • Atualizado em 19/06/2024 às 17:14

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Victorio Elom Souza Sampaio, de 20 anos, que está desaparecido desde segunda-feira (17/06), por volta das 17h, quando teve o último contato com a mãe por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Victorio Elom, que reside em Manaus, informou à mãe que não estava bem e que iria para algum lugar temporariamente. Desde então, ele não deu mais notícias sobre seu paradeiro aos familiares que moram no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus).

PUBLICIDADE

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente através das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las de volta ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e fornecer uma foto atualizada.

Colaboração

PUBLICIDADE

A PC-AM solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do jovem desaparecido seja repassada para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

PUBLICIDADE

*Com informações da assessoria 

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank