Desaparecidos

Jovem desaparece enquanto esperava a mãe em ponto de ônibus em Manaus

Alexandre da Silva Severiano, 20, foi visto pela última vez em um ponto de ônibus naquela zona da cidade.

Redação AM POST

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Alexandre da Silva Severiano, 20, que foi visto pela última vez neste domingo (05/12), por volta das 18h, em um ponto de ônibus na rua Planeta Saturno, bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops nesta terça-feira (07/12), às 9h38, a mãe do desaparecido, Maria Rozinete da Silva Severiano, 48, relata que sua filha disse ter avistado, quando passava em frente a um ponto de ônibus, o irmão, possivelmente esperando pela mãe, que costuma retornar do trabalho este horário.

Desde então, a família não tem notícias do paradeiro dele. A mãe relata ainda que ele pode estar desorientado, devido a um acidente de trânsito que sofreu no dia 29 de novembro deste ano.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Alexandre, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Continua depois da Publicidade

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.