Redação AM POST*
O venezuelano Josmar Alejandro Lopez Rodriguez, 23, está desaparecido desde a manhã de 5 de fevereiro deste ano. Conforme mãe dele, Lusibel Gonzalez, o jovem sofre de transtorno neurológico e faz uso de medicamento controlado. No dia em que desapareceu, Josmar saiu por volta das 11h, da casa onde mora, localizada na rua Waldemir Cordeiro, bairro Alvorada 2, zona centro-oeste de Manaus, informando que iria trabalhar no Terminal Rodoviário, situado na zona centro-sul da cidade.
PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a mãe do desaparecido, na ocasião, ele estava usando camisa azul, calça preta e tênis azul escuro. Desde a data mencionada, Josmar não foi mais visto por familiares. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do jovem, ligar para o número: (92) 98460-0472.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.