Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Jovem sai de casa para ir em festa e desaparece em Manaus

A última vez em que foi vista, a moça calçava sandália modelo rasteirinha, na cor dourada, e vestia saia e top pretos.

  • Por AM POST

  • 31/07/2019 às 16:50

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST –

A jovem Lorena Moreira de Oliveira, 21, está desaparecida desde a noite da última terça-feira (23/07). A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem.

PUBLICIDADE

De acordo com a mãe dela, Socorro de Oliveira, no dia em que desapareceu, Lorena saiu por volta das 20h da casa onde mora, situada na rua Ulisses Guimarães, comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Na ocasião, a jovem informou à mãe dela que iria para uma festa, mas especificou o endereço do lugar. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Maria Socorro informou, ainda, que da última vez em que foi vista, Lorena calçava sandália modelo rasteirinha, na cor dourada, e vestia saia e top pretos. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Lorena, ligar para os números: (92) 99468-0301 ou 99151-0020.

PUBLICIDADE

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

*Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank