Jovem sai de casa para vender banana frita e desaparece em Manaus
Ele possui duas tatuagens, uma na mão direita com a imagem de um tigre, e a outra nas costas com o desenho de um dragão.
Redação AM POST*
PUBLICIDADE
O jovem Emerson Tavares Rezende, 26, está desaparecido desde o início da manhã da última sexta-feira (4) quando saiu por volta das 6h, da casa onde mora, situada na rua Faustino Moreira, conjunto São Sebastião, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, para vender banana frita próximo a uma loja de veículos, localizada no bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital.
Segundo a mãe dele, Dulce Gomes, desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre o rapaz. De acordo com ela Emerson possui duas tatuagens, uma na mão direita com a imagem de um tigre, e a outra nas costas com o desenho de um dragão.
Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de Emerson, ligar para o número: (92) 99138-5542.
A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





