Jovem sai para comprar roupa e desaparece no bairro Santo Agostinho

O rapaz está desaparecido desde o dia 1° de junho deste ano.

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Rafael Fares de Almeida, 23, que desapareceu no dia 1° de junho deste ano, após sair da casa da mãe dele, localizada na rua Olegário Mariano, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a mãe de Rafael, Rosiney Fares, informou que o filho saiu por volta das 13h. Na ocasião, comentou que iria comprar uma roupa, mas não disse o local exato. Desde então, ele não retornou para casa e os familiares não tiveram mais notícias.

Continua depois da Publicidade

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rafael, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família do desaparecido pelos números: (92) 99526-9398, 99351-4407.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

* Com informações da Assessoria de Imprensa

Continua depois da Publicidade