A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Jovens de 20 anos somem em bairros distintos de Manaus e polícia investiga

esaparecimentos ocorreram nas zonas oeste e centro-oeste.

Por Beatriz Silveira

22/07/2025 às 20:01 - Atualizado em 05/08/2025 às 01:41

Notícias Desaparecidos – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), está em busca de informações que possam ajudar a localizar dois jovens de 20 anos, desaparecidos em dias diferentes nas zonas oeste e centro-oeste de Manaus.

PUBLICIDADE

O primeiro caso é de Gabriel Victor Nobre da Costa, visto pela última vez no dia 15 de julho, na rua Gama Farias, bairro Nova Esperança, zona oeste. Já o segundo jovem, João Vitor Souza de Almeida, desapareceu na última segunda-feira (21), na rua 15 de Outubro, no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.

Leia também: Familiares e amigos dão o último adeus ao psicólogo Manoel Brandão em Manaus

A Polícia Civil reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar o boletim de ocorrência. O registro pode ser feito em qualquer delegacia, mediante apresentação de documentos pessoais, informações sobre o último local em que a pessoa foi vista, características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.

A Deops solicita o apoio da população para ajudar nas buscas. Qualquer informação sobre o paradeiro dos jovens pode ser repassada pelos telefones (92) 3667-7713, da Deops, ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo é garantido.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Polícia

Amazonas registra mais de 2 mil casos de estelionato em quatro meses; golpes virtuais lideram ocorrências

Dados da SSP-AM apontam média de 17 registros por dia; fraudes envolvendo Pix, aplicativos de mensagens e falsas centrais bancárias estão entre as mais recorrentes.

há 3 minutos

Eleições 2026

David Almeida acredita que será eleito governador do Amazonas por conta de sua atuação como prefeito de Manaus

Nos bastidores, críticos do prefeito afirmam que ele não será eleito justamente por causa de sua passagem pela Prefeitura de Manaus.

há 5 minutos

Brasil

Juíza concede perdão judicial a Monique Medeiros e cita pressão social sobre mães no caso Henry Borel

Magistrada afirmou que mãe de Henry já sofreu punições além da esfera judicial e destacou julgamentos ligados a questões de gênero

há 18 minutos

Amazonas

Alunos interpretam toada do Garantido em Libras e vídeo emociona internautas em Manaus

Iniciativa desenvolvida em escola estadual une inclusão, educação e a paixão pelo Festival de Parintins, conquistando repercussão nas redes sociais.

há 36 minutos

Brasil

Entenda o caso da mulher de 37 anos que fingiu ser adolescente e enganou famílias em vários estados do Brasil

Mulher viveu por 14 meses como filha adotiva em Joinville e é investigada por estelionato e falsa identidade.

há 48 minutos