Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Mãe pede ajuda para encontra filho venezuelano que desapareceu em Roraima

Quem tiver informações sobre a localização de Henry, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269 ou pelo 181.

  • Por AM POST

  • 23/08/2021 às 16:48

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), solicita da população a colaboração de todos na divulgação da imagem do venezuelano Henry Jose Narvaez Lezana, 37, que está sem manter contato com a família desde o dia 20 de agosto deste ano.

PUBLICIDADE

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Especializada, a noticiante Yolanda Margarita, mãe do desaparecido, informou que Henry morava em Boa Vista (RR), e não mantinha contato com ela há cerca de três dias.

A delegada Catarina Torres, titular da unidade Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Henry, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank