Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Mãe pede ajuda para encontrar filho desaparecido há 20 dias em Manaus

Ele está desaparecido desde a tarde do dia 12 de maio deste ano.

  • Por AM POST

  • 31/05/2022 às 11:59

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre Luiz Miguel dos Santos Oliveira, de 22 anos, que está desaparecido desde a tarde do dia 12 de maio deste ano, por volta das 15h, quando saiu de sua casa, situada na avenida Igarapé de Manaus, bairro Centro, zona sul de Manaus.

PUBLICIDADE

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente transferido para a Deops, Onice dos Santos Oliveira, 44, informou que o seu filho comunicou que iria sair, e desde então não retornou para casa, tampouco deu notícias aos familiares sobre seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Luiz que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank